Musas de Palmeiras e Corinthians trocam farpas e arriscam palpites para a final do Paulistão

Considerado por muitos um dos maiores clássicos do futebol mundial, Corinthians e Palmeiras não se enfrentavam em uma final de campeonato desde 1999. No jogo de ida ocorrido na Arena Corinthians, o Palmeiras levou a melhor sobre a equipe alvinegra e garantiu vantagem mínima para a partida decisiva que ocorrerá na Allianz Arena nesse domingo, às 16h.

Não há dúvidas de que essa partida está mexendo com os nervos dos torcedores das duas equipes. As musas Thamiris Carvalho do Corinthians e Manuela Smitt do Palmeiras estão ansiosas para o início da partida, confiando que suas equipes sairão vitoriosas.

“Todo mundo sabe que o Corinthians vem apostando tudo nos jogos que manda lá em Itaquera. Ganhamos lá e acabamos com os planos deles. Agora eles estão na berlinda, a pressão é toda deles. Domingo vamos recebê-los na nossa arena e tenho certeza que nossa torcida vai embalar com muita vibração mais um título pro Verdão! ”, declarou Manuela, musa do Palmeiras.

Veja Também:  Kamilla Covas, do Musa do Brasil, raspa a cabeça e doa fios de cabelo

“Não é à toa que corintiano é sofredor: quantas vezes a gente não reverteu placares no último minuto? Quantas vezes os ‘antis’ já estavam soltando fogos comemorando nossa derrota e o Timão foi buscar a vitória? Estamos acostumados com essa pressão. Domingo é dia de invadir a casa deles e provar mais uma vez a força do nosso Timão! ”, alfinetou a musa do Corinthians.