Foto: Adilson Marques / Ag. Luxxus

Novembro Azul é um movimento mundial que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. A doença é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens brasileiros e as maiores vítimas são homens a partir dos 50 anos, além de pessoas com presença da doença em parentes de primeiro grau, como pai, irmão ou filho.

Foto: Adilson Marques / Ag. Luxxus

Como a maioria dos seguidores das Musas do Brasileirão são constituídos por homens, as modelos decidiram aderir à campanha para divulgar a importância da realização do exame. Para isso, elas posaram com camisas brancas e gravatas azuis durante o ensaio oficial do projeto. As fotos das modelos viralizaram nas redes sociais.

“Nossas musas tem milhares de seguidores do sexo masculino em suas redes sociais, por isso o engajamento delas nesta campanha é importantíssimo”, ressaltou Lipe Aramuni, organizador do projeto. “Acredito que elas possam fazer a diferença e encorajar os homens a enfrentarem o tabu de realizar o exame de próstata”, acrescentou.

Foto: Adilson Marques / Ag. Luxxus

Já Priscila Kimura, Musa do Santos 2018 e que nesse ano participa do projeto na organização, citou a importância da participação das musas nesse tipo de campanha. “Nesse ano valorizamos a outros atributos para a escolha das Musas. Queremos mulheres que não sejam apenas um corpinho bonito, é preciso ter mais, é preciso atitude. Nossas musas entendem que fazem parte de algo maior e que podem fazer a diferença na sociedade.” 

O Musa do Brasileirão 2019 elegeu as musas dos 20 times da série A do campeonato brasileiro e agremiações convidadas. Para conhecer todas as musas acesse http://www.musadobrasileirao.com

Veja Também:  Aline Mineiro beija muito durante show em São Paulo
Compartilhe