Foto: Ricardo Sakai

Com bumbum de 109 cm, Nat Tanajura tirou a roupa na casa de swing “4Walls”, uma das mais badaladas de São Paulo. A gata jogou o ‘popozão’ para o alto e justificou a comparação com a formiga.

“O meu bumbum é natural, e por isso eu faço questão de jogar ele pra cima, com tanta mulher aí fazendo preenchimento de tudo o que é produto, eu tenho mesmo que exibir aquilo que Deus desenhou em mim. Estou cansada de frequentar sempre os mesmos lugares, com as mesmas pessoas, é bom variar o cardápio… uma vez ou outra eu saio para curtir o swing”, revelou a gata.

Com 25 anos, Nat é bem resolvida e fez questão de falar sobre as cantadas que recebe, principalmente, em suas redes sociais. A modelo faz sucesso tanto com o público masculino quanto com o feminino.

Veja Também:  Musa fitness curte a noite ao lado de Suzana Vieira

“Recebo cantada de todo tipo e de todos os lados, tanto homens quanto mulheres me procuram com propostas indecentes. Os convites chegam a ser tentadores, confesso. Mas tenho os meus princípios, meus valores. Trato todos com o maior respeito e carinho. Lido bem com tudo isso”, encerrou.

Compartilhe