Foto: Ricardo Sakai

Com 112 cm de popozão

, Nat Tanajura exibe bumbum arrebitado em ensaio pra lá de sensual. Com olhos azuis penetrantes e que revelam bem os traços da personalidade da morena, ela falou sobre o término do relacionamento que mantinha com dois homens, mais conhecido como “poliamor”.

“Nunca tinha vivido um relacionamento assim, e até que foi bom, gostei. Uma pena ter durado tão pouco, apenas um mês, mas foi legal a experiência. Não sei, acho que nasci para viver coisas assim, penso que agora todos os meus relacionamentos serão nos moldes do poliamor”, revelou.

A gata não quis comentar sobre o fim do relacionamento, porém, nada também escondeu. Questionada sobre uma suposta traição, Nat Tanajura foi direta.

Veja Também:  Tirullipa curte show do Raça Negra no Espaço das Américas

“Não houve traição, era tudo muito bem resolvido entre nós, era um relacionamento aberto. Acho que eles não gostavam mesmo era de mulher, já que eu entrei em um relacionamento que já existia, era um casal gay e eu fui aquela que traria a ‘cura gay’. Não rolou! Eu saí e eles continuam juntos. Desejo sorte e muito mais amor para eles”, finalizou.

Compartilhe