Nayara Alves desfilou pela primeira vez em um evento promovido pelo ‘Fashion Runway Club’. Apesar da experiência nas passarelas, a modelo mirim estava bastante ansiosa e ao mesmo tempo muito feliz em mostrar o look estiloso para o público.

O desfile foi organizado pela empresária e responsável pelo ‘Fashion Runway Club’, Cláudia Lyra, e aconteceu no Hotel Mirador, em Copacabana, com total segurança, seguindo as normas necessárias e reunindo muitas marcas.

Nayara usou uma peça moderna, colorida e com bastante tendência para a ‘PuraMania Kids’. Ela foi convidada para representar a marca com 15 crianças no total. Um momento mágico e cheio de glamour.

“Fiquei muito feliz em estrear no desfile pelo ‘Fashion Runway Club’. Amei o look da ‘PuraMania Kids’, subir na passarela e receber o carinho do público”, conta Nayara. A atriz mirim está entre as associadas do ‘Fashion Runway Club’, que desenvolve e qualifica cada criança.

Veja Também:  Monster Race: diversão para toda a família no Shopping Via Parque

Com seu jeito cativante e encantador, Nayara foi um dos destaques no desfile e esbanjou muito estilo e profissionalismo em um evento inesquecível, renomado e com muito bom gosto em todos os aspectos.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009