Rafael Sun não vê a hora da pandemia passar para poder voltar a gravar “Gênesis”. O ator mirim de 12 anos interpreta a fase criança do protagonista Abrão na novela bíblica da Record.

“Não vejo a hora de voltar a gravar. Estava desde o início do ano gravando cenas muito legais da novela ‘Genesis’, e por causa da pandemia, paramos de gravar em março”, conta ele, que viveu Arthur na novela “Órfãos da Terra”, da Globo, no ano passado e está na reprise de “Novo mundo”, no papel de Joaquim, ambas da TV Globo,

O ator mirim diz que está bastante feliz com o novo projeto. “Conheci muita gente muito legal. É uma superprodução, muito feliz mesmo de fazer essa novela, em breve devemos retornar com toda segurança, a estreia foi adiada, mas em breve retornaremos, não vejo a hora de reencontrar todos”.

Enquanto isso, Rafa Sun tem aproveitado o tempo livre para estudar, fazer cursos on-line e passar uns dias na Serra.

Veja Também:  Fox Premium anuncia 4ª temporada de Power

“Estou estudando todas as manhãs, tenho aulas online dos meus cursos, inglês, música, violão, robótica alguns dias, à tarde. Aproveito o tempo livre para fazer atividades em casa mesmo, tenho assistido cursos online, lives de diretores, produtores, atores, onde aprendo muito com a experiência deles. Claro que sempre sobra um tempinho para jogar games com os amigos. Viajo um final de semana no mês para o sitio na Serra. Lá, posso ficar ao ar livre, mergulhar no rio que passa na frente de casa, posso ficar sem máscara, pegar no sol, sentar na terra. Aproveito muito quando vou pra lá”.

Compartilhe