A musa garante que não há ‘rixa’ entre ela e as famosas: ‘o clima é de união’

Arquiteta e influenciadora digital, Thainá Oliveira, de 27 anos, é uma das grandes estrelas que desfilam na Acadêmicos do Grande Rio e, apesar de não seguir a carreira artística, a musa é uma das grandes estrelas da agremiação, reunindo mais dezoito anos desfiles.

“Eu sou de Caxias, nasci, fui criada e moro. Não poderia ser mais feliz, estou na minha escola do coração e representando a comunidade de onde eu vim”, diz Thainá sobre como é estar no cargo.

Brilha muito! Musa da Grande Rio vai desfilar e assumir o posto de embaixadora do camarote DoPorto! foto: divulgação

A Grande Rio, além dos belos desfiles, é reconhecida pelas estrelas que fazem e fizeram parte da sua história, onde Thainá Oliveira faz parte, mas sendo a única que não trabalha como atriz ou apresentadora.

“As pessoas acham que existe algum tipo de ‘rixa’ ou algum olhar torto por eu não ser artista, mas não é verdade, todas nós somos amigas, rimos, brincamos e sambamos. Não existe ninguém maior que ninguém, existe todas em prol de um desfile perfeito”, conta ela que foi Rainha de Bateria da Inocentes de Belford Roxo em 2019 e vai estrear como embaixadora do Camarote DoPorto Brasil, ao lado de Lexa como Rainha.

Veja Também:  De vestidinho, Renatta Teruel cai no samba na Unidos de Padre Miguel

Thainá Oliveira vem à frente do último carro do desfile da Grande Rio, a quinta escola a desfilar no domingo de Carnaval, 23 de fevereiro, com enredo “Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias”, assinado pelos carnavalescos Leonardo Borá e Gabriel Haddad.

Compartilhe