Depois de lançar o aguardado segundo álbum da carreira, intitulado “Não Para Não”, Pabllo Vittar divulga mais um clipe do novo trabalho: “Disk Me”, que estreia hoje. Com direção e roteiro da dupla Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes) – mesma equipe por trás do vídeo do sucesso “Problema Seu”, single de Platina, que já possui quase 40 milhões de visualizações.

Filmada em uma mansão no interior de São Paulo, a produção traz Pabllo em uma faceta diferente, em imagens contemplativas e olhar intimista. A fotografia explora novas possibilidades estéticas e mistura a linguagem do pop com inspirações indie. O clipe de “Disk Me” bebe de influências de produções das cantoras norte-americanas Rihanna, Beyoncé e Lana del Rey.

“É uma música muito linda. Só de ouvir, já me lembro de cinco boys. A lágrima já vem no olho, mas eu prometo que não vou chorar para não estragar a maquiagem”, brinca Pabllo sobre a canção.

Veja Também:  Após vitória na Copa do Mundo, Musa do México Sheyla Mell tira a roupa

O figurino do clipe é assinado pelo stylist Victor Miranda – que trabalha com Pabllo desde o começo da carreira da cantora e é um dos destaques da produção. Apostando em tons pastéis, os looks de Pabllo reforçam o olhar delicado e romântico da canção.

“Diferente de ´Problema Seu´, em ´Disk Me´ a gente está incorporando outra persona, então apostamos em umas roupas mais trabalhadas, com brilho, com pedraria”, conta a cantora.

Pabllo Vittar – Foto: Divulgação
Compartilhe