Em meio à crise provocada pela pandemia do coronavírus, Pedro Miranda é o milionário de Arcos, município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, viu sua fortuna crescer em ritmo acelerado durante o isolamento social no país, e foi exatamente entre os meses de julho e outubro, onde teve os maiores ganhos.

Pedro é o CEO e fundador da empresa CAPSUL Brasil, fábrica de encapsulado, fullcommerce que fatura milhões ao ano vendendo produtos físicos pela internet.

O jovem é especialista em marketing digital e fez com que centenas de pessoas faturassem seu primeiro milhão on-line através de cursos para treinamentos gratuitos.

Com apenas 23 anos e um patrimônio milionário, Pedro tem como missão de vida ajudar pessoas com força de vontade a conquistarem independência total financeira .

Veja Também:  Monster Race: diversão para toda a família no Shopping Via Parque

Com experiência forte como empresário, Pedro tem muito conteúdo em suas redes sociais e compartilha seus cursos para iniciantes no mercado financeiro, principalmente em seu Instagram @pedromiranda037

“Consegui meu primeiro milhão aos 19 anos de idade, e tenho conhecimento mais que suficiente para ajudar o próximo”, declara Pedro.

 Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação 

Pedro Miranda – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação
Pedro Miranda – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação
Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009