Foto: Nelson Miranda / M2 Mídia

Day Teixeira, modelo e empresária brasiliense anunciou nesta semana que não representa mais o Distrito Federal no concurso Musa do Brasil 2017. Em justificativa enviada à organização, além de motivos pessoais como a mudança para a capital paulista, onde lançará um portal de variedades na internet, um novo relacionamento impulsionou sua decisão.

“Acabei conhecendo um homem que me colocou na parede. Escolhi viver esse romance e deixar o título para trás. Estou apaixonada e focada na minha vida pessoal, sei que posso tentar o concurso futuramente. Os objetivos de hoje são diferentes daqueles que me motivaram a me inscrever na competição. Estou deixando tudo por um relacionamento e não tenho vergonha disso”, disse sem medo de julgamentos.

Veja Também:  Estão abertas as inscrições para o Musa do Brasil 2016

A organização do concurso esclarece que a candidata substituta, por regra, deve ser a segunda colocada nas seletivas estaduais, mas que ainda não obtiveram a resposta positiva da nova musa do Distrito Federal. A final acontece em São Paulo, no dia 5 de dezembro e vai colocar 27 beldades desfilando de biquínis e vestido de gala. Na ocasião o Brasil vai conhecer a sua Musa. As três primeiras colocadas, como prêmio, estarão na capa da revista Sexy de janeiro.

Compartilhe