A modelo e doutora em educação, Wanessa Angell estrelou mais um ensaio fotográfico para uma campanha publicitária exibindo a boa forma. Em cliques com bastante classe e sofisticação, a professora mesmo sob um look discreto não deixou de mostrar suas belas curvas.

Para a professora, ainda existe um tabu enorme por parte do meio acadêmico com quem cuida da aparência e também investe no intelecto. “O problema são os ‘colegas’ de trabalho que insistem em perpetuar preconceito, nem parecem ser tão esclarecidos. Me isolam por acharem um absurdo que eu queira ser bonita e inteligente, inclusive já perdi uma vaga de emprego por também trabalhar com a minha imagem. E é duplamente difícil porque também sofro uma exclusão por parte do setor da moda, que acha que sou ‘caxias’ demais para modelar”, desabafou a loira.

Veja Também:  Barnabé Cachaçaria é reduto de famosos em São Paulo

Longe dos burburinhos, Wanessa garante que o apoio dos alunos e da família são essenciais para que ela supere os olhares tortos. “Meus alunos por incrível que pareça sempre me respeitaram e me incentivam. Nunca ouvi nenhuma piadinha ou mesmo alguma observação invasiva, acho que é pela minha postura, não dou liberdade e sou muito profissional. Minha família também sempre esteve comigo, e sem eles não saberia lidar com tanta firmeza diante dos julgamentos atravessados”, declarou ela, que posou a bordo de um vestido preto coladinho à meia luz.

Compartilhe