A páscoa é um dos principais feriados do ano. Além de movimentar as famílias, que se reúnem para celebrar a data em conjunto, despertar um senso religioso em muitos ou mesmo animar a criançada que estão à espera dos chocolates, a Páscoa movimenta o mercado e aquece a indústria, tornando o momento mais esperado por muitos confeiteiros e lojistas.

Dentro desse contexto festivo, os tradicionais ovos de páscoa têm um sabor especial. Diferente de ganhar uma barra ou uma caixa de bombons, os ovos são uma preferência por seu caráter especial e limitado. Além disso, também tem uma simbologia forte, que se relaciona diretamente com o princípio de fertilidade que a data possui.

Contudo, é consenso geral que os Ovos, apesar de doces, não saem nada barato para o bolso. E, para as famílias que tem tradição em presentear, fica o alerta: Segundo a Associação Paulista de Mercados, o produto terá um acréscimo de 2%, se comparado aos valores do ano passado.

Numa entrevista divulgada pelo Portal APAS, o economista Thiago Berka afirma: “Apesar do preço do cacau e açúcar se manter estável nos últimos 12 meses, a alta recente do dólar contrabalanceia o preço para o consumidor com corantes e leite”.

Essa previsão reforça a necessidade do consumidor se preparar, procurando por ofertas e comparando valores – principalmente porque os valores dos Ovos não são tabelados. Para saber quais são as melhores opções e o melhor custo-benefício, é sempre importante estar atento e disposto a pesquisar promoções e descontos.

Veja Também:  Cantor Thalles Luna vai representar o amor sem preconceito na Gaviões da Fiel

Contudo, não a motivo para pânico. Numa promessa de deixar a festa da Páscoa mais acessível a todos, o site Cupoom aparece como uma ótima solução para aqueles que não querem gastar muito. Com mais de 2.500 lojas e 7.000 cupons cadastrados, o Portal terá opções de descontos para os consumidores.

Acreditando que todos têm o direito de tomar as melhores decisões com seu dinheiro, o Cupoom oferece a praticidade de se fazer as compras do conforto de casa, de forma segura e prática. Isso pode ser a salvação para quem precisa economizar e mesmo assim deseja fazer compras de produtos de qualidade e em estabelecimentos confiáveis.

Para quem estiver interessado em curtir a Páscoa, aproveitando de descontos e ofertas, podendo desfrutar da data sem o peso na consciência de gastar demais e, ainda assim, saboreando os melhores produtos do mercado, basta acessar o Cupoom e aproveitar os melhores cupons da Internet.

Compartilhe