Rafaela Bellucci, não nega que adora uma foto e ama fazer caras e bocas enquanto está sendo fotografada.

Aos 30 anos de idade, a Pernambucana de Recife, é só alegria e informa que está em seu melhor corpo e o melhor momento de sua vida.

Alias a modelo trans chama atenção por onde passa por ser dona de um bumbum avantajado e natural de 108 cm e 103 cm de busto, pesando 68 kilos, muito bem distribuído em um corpão de dar inveja a qualquer marmanjo, de 1.70 de altura.

A beldade compartilhou com seus seguidores duas fotos sensuais que ela gosta muito e afirmou que a cor preta é a sua preferida, seja para as peças intimas de lingerie como para as blusas e vestidos.

“Eu amo roupas preta, e por ser loira e estar com as madeixas ainda mais clara, a cor cai perfeitamente em destaque em meu corpo e evidencia os meu atributos… Claro que dou um toque todo sensual com o batom de cor vermelha”, brinca a modelo aos risos dizendo que tem muitos marmanjos sempre pedindo para ganhar um beijo da beldade.

Veja Também:  Modelo e Influencer Jordana Guimarães, conta o segredo da boa forma na quarentena

Alias se tem alguém que sabe sensualizar nas fotos, este alguém se chama Rafaela Bellucci. Alguém discorda desta opinião?

Quem desejar acompanhar mais a respeito da carreira da modelo, basta segui-la no Instagram @rafaelabelluccioficiall .

Crédito das Fotos:  Acervo Pessoal / Divulgação

Modelo Trans Rafaela Bellucci - Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação
Modelo Trans Rafaela Bellucci – Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação
Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009