Rafaela Bellucci, não nega que adora uma foto e ama fazer caras e bocas enquanto está sendo fotografada.

Aos 30 anos de idade, a Pernambucana de Recife, é só alegria e informa que está em seu melhor corpo e o melhor momento de sua vida.

Alias a modelo trans chama atenção por onde passa por ser dona de um bumbum avantajado e natural de 108 cm e 103 cm de busto, pesando 68 kilos, muito bem distribuído em um corpão de dar inveja a qualquer marmanjo, de 1.70 de altura.

A beldade compartilhou com seus seguidores duas fotos sensuais que ela gosta muito e afirmou que a cor preta é a sua preferida, seja para as peças intimas de lingerie como para as blusas e vestidos.

“Eu amo roupas preta, e por ser loira e estar com as madeixas ainda mais clara, a cor cai perfeitamente em destaque em meu corpo e evidencia os meu atributos… Claro que dou um toque todo sensual com o batom de cor vermelha”, brinca a modelo aos risos dizendo que tem muitos marmanjos sempre pedindo para ganhar um beijo da beldade.

Veja Também:  Hugo Milgrau - O menino que ganhou fama por suas postagens motivacionais

Alias se tem alguém que sabe sensualizar nas fotos, este alguém se chama Rafaela Bellucci. Alguém discorda desta opinião?

Quem desejar acompanhar mais a respeito da carreira da modelo, basta segui-la no Instagram @rafaelabelluccioficiall .

Crédito das Fotos:  Acervo Pessoal / Divulgação

Modelo Trans Rafaela Bellucci - Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação
Modelo Trans Rafaela Bellucci – Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação
Compartilhe