Foto: Thiago Duran / Divulgação

A rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, empresária e digital influencer Andrea Capitulino fotografou na última semana uma nova campanha de lingerie sensual que será veiculada na internet e também em revistas especializadas. Sempre em preparação e com cuidados com o corpo, Andrea já esta em avaliando os preparativos para o carnaval 2020.

A linha de lingerie terá 5 conjuntos completos e peças avulsas, nas fotos ela mostrá que as peças irão agradar todos os biotipos e estilos. “Tem mulher que gosta de lingerie mais clean, romântica por isso o rosa. Existem outras que adoram macaquinhos, pensei numa peça sensual e na cor preta. O novo modelo “shortinho” é sensual e confortável”, diz.

A sessão de fotos foi realizada em São Paulo, na clínica dela. “A agenda está apertada, tenho dezenas de compromissos e uma das minhas exigências com a marca foi de realizar as fotos no meu espaço”, explica. A nova campanha deve começar a ser divulgada na internet e em redes sociais em julho.

Veja Também:  Mulher Kiwi fala de fantasia para o carnaval: “valor de um carro e mais uma joia”

Quanto ao carnaval, os tratamentos no bumbum coração mais famoso do Brasil, continua. Semanalmente, a rainha realiza procedimentos estéticos e academia do futuro, técnica desenvolvida pelo seu coach Paulo Gelatti. Lembrando que a rainha foi capa da revista Sexy de março.

Compartilhe