Na última terça-feira (09), o rapper americano Gshytt, que faz sucesso lá fora e já atuou com nomes como Beyonce e Rihanna, foi recebido no Instituto Neymar Jr. Em sua passagem pela baixa santista o rapper deu uma pausa em sua agenda para conhecer as instalações do INJR. Gshytt que participa de ações sociais no mundo, ficou surpreso e maravilhado com toda a estrutura do local.

O cantor disse que o projeto vai além do que ele poderia imaginar, o instituto atender crianças menos favorecidas de forma tão nobre com tantos cuidados e atividades diversas, não só esporte, mas artes, robótica, informática e línguas onde ele pode conversar em inglês com os alunos, “foi fantástico! Uma experiência única!”, contou.

Veja Também:  Coquetel do Musa do Brasileirão acontece amanhã

Gshytt diz que a maior surpresa dentro do Instituto foi a estrutura na ala da saúde, “não imaginava que eles proporcionassem tanto as suas crianças e famíliares”. O rapper ficou maravilhado com toda a estrutura e ver as crianças ali estudando e treinando “foi inspirador”, revelou ele.

No final da visita ele ainda jogou na quadra de basquete e solou a torcida pelo craque brasileiro.

“Torço por mais Neymar Jr no mundo, por mais projetos como este! Tudo maravilhoso! Quero participar disso de alguma forma”, finalizou.