Depois de posar nua para a revista Sexy de abril, a modelo brasiliense Ray Carvalho, 30 anos, aceitou o convite para estrelar um novo ensaio para o sie Diamond Brazil. As fotos foram produzidas em Indaiatuba, no interior de São Paulo, em uma mansão colonial, com um estilo rústico e único. Nos bastidores, ela contou que encarou tudo com muita naturalidade.

“Não tenho vergonha nem frescura para fotografar, me solto pra valer. Pra mim o nu é natural, não é sinônimo de vulgaridade, então vou posar sempre que tiver convites legais como esse”, confessa. “Esse ensaio tem um toque todo especial, tem uma pegada mais ‘classuda’, estou mais mulherão do que o primeiro nu. A equipe foi maravilhosa e me deixou ainda mais a vontade, tudo fluiu. O ensaio ficou incrível”, comemora.

Veja Também:  Ellen Rocche aparece poderosa em foto na web

Entre um clique e outro, Ray exibiu o corpo melhor que no primeiro ensaio nu. “Não entrei na academia, nem busquei uma dieta maluca. Apenas cuidei mais da minha alimentação, muita proteína e pouco carboidrato pra manter o shape. Minha genética é boa, isso ajuda muito”, conta. “Estou na minha melhor forma e minha nudez está bem reveladora. Não vou decepcionar os homens. E claro que já estou pensando no terceiro”, promete.

Foto: Davi Borges / M2 Mídia
Foto: Davi Borges / M2 Mídia
Foto: Davi Borges / M2 Mídia
Foto: Davi Borges / M2 Mídia
Foto: Davi Borges / M2 Mídia
Foto: Davi Borges / M2 Mídia
Compartilhe