A Revista Sexy anunciou o cancelamento da edição de abril da publicação, devido aos problemas causados pela imposição da quarentena, que visa impedir a propagação do novo corona vírus. A modelo Monara Queiroga, que seria a capa da edição  deste mês terá seu ensaio publicado na edição de maio. 

 

“Infelizmente a luta contra o vírus é global e cada um tem que fazer sua parte. Fui informada pelo meu assessor quanto aos problemas logísticos causados pela quarentena e, em comum acordo, decidimos pela publicação no mês de maio”, disse a modelo. 

 

O ensaio foi realizado em março, antes do surto, em uma praia de Florianópolis pelas lentes do fotógrafo Samuel Melim. “O ensaio está maravilhoso, vocês não perdem por esperar. Foi um desafio clicar em um local público, mas a adrenalina me motivou. As fotos estão bem ousadas e não escondi nadinha!”, revelou aos risos. 

 

Veja Também:  Saiba todos os detalhes da final do MasterChef Brasil
Prévia do Ensaio para Sexy – Monara queiroga Foto: Samuel Melim / Ag. Luxxus

 

A tradicional festa de lançamento ainda depende das flexibilizações do governo e da OMS (Organização Mundial de Saúde) com relação ao distanciamento social. Caso não seja possível a realização de um evento, Monara promete fazer uma Live especial para mostrar nas câmeras um pouco mais do que poderá ser visto na revista. 

Compartilhe