Cacau Oliver não para! O empresário badalado, responsável pelo Miss Bumbum e por lançar diversos nomes ao estrelado, agora lança um novo concurso: Musa do Sertanejo. O jornalista é conhecido por tornar pessoas desconhecidas em personalidades famosas e bomba no Brasil e no exterior. Além de estampar capas, já deu entrevistas e realizou matérias de grandes veículos, como as revistas Carta Capital e Piauí, e vários programas de televisão.

Para quem ficou curiosa sobre as regras do novo concurso, aqui vai: as candidatas devem ter idade entre 18 e 28 anos, serem solteiras e precisam ser fãs dos cantores sertanejos. As inscrições devem ser feitas diretamente no site, através de uma ficha de inscrição, na qual a pretendente deve incluir suas medidas, uma foto de rosto, outra de corpo, entre outras informações.

No dia cinco de junho, será divulgado as 10 candidatas classificadas para a fase final da seleção, que será efetuada através de votação aberta no site oficial do Rodeio Itu. O encerramento da votação será no dia 20 de junho. A garota mais votada será eleita a Musa do Sertanejo do Rodeio Itu 2017 e as duas vices serão eleitas princesas da festa.

Veja Também:  Neymar Jr. reúne celebridades em evento beneficente

Tanto a musa quanto as princesas têm a função de receber o público e convidados esbanjando beleza, simpatia e muito entusiasmo com suas roupas e acessórios característicos. Além de dar o charme especial, elas são as embaixadoras da festa e apresentam o Rodeio Itu para os visitantes.

A 11ª edição do Rodeio Itu, que será realizado entre os dias 6 e 9 de setembro, conta com diversas atrações: 06/09, quarta-feira, a festa começa com o show das Patroas: Maiara & Maraisa e Marília Mendonça; no feriado, 07/09, a festa será do cantor Wesley Safadão; na sexta, 08/09, será a vez das duplas Zé Neto & Cristiano e Henrique & Juliano; e no último dia, 09/09, a dupla Jorge e Mateus sobe ao palco do Rodeio Itu para encerrar a festa.

CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER
Compartilhe