Enquanto a comunidade aguarda ansiosamente pela festa de lançamento de enredo, que acontece nesta sexta-feira, a partir das 22h, na sede social da escola, a direção da Sociedade Rosas de Ouro confirma a equipe para o Carnaval 2018.

O carnavalesco André Machado, que entrou para o time da Roseira no Carnaval de 2016 e conquistou a 5ª colocação com o enredo “Convivium. Sente-se à mesa e saboreie.”, continua a frente da escola. “O carnaval 2018 será a continuação do trabalho iniciado em 2017. O desfile terá a mesma pegada filosófica e apelo popular, onde a reflexão, conscientização e união estarão presentes, tanto no enredo, quanto na participação das pessoas”, conta André.

O comando do time de canto da Nação Azul e Rosa continua com Royce do Cavaco. A emocionante volta do intérprete animou a comunidade e fez do Carnaval 2017 especial. O renomado coreógrafo Oyama Queiroz também permanece a frente da Comissão de Frente.

Veja Também:  Amanda França grava novo clipe do MC Bin Laden

A Bateria com Identidade, nota 40 no carnaval 2016, continua sob o comando do Mestre Rafael Oliveira pelo 4º ano consecutivo. Oriundo do projeto social da Rosas de Ouro “Samba se aprende na escola”, Mestre Rafa sempre esteve presente na Rosas de Ouro e conquistou a admiração e confiança da escola. “Aqui me criei e cresci, muito do que tenho no carácter aprendi nessa escola e hoje só posso agradecer”, diz Rafa.

“Vamos manter nossas apostas nesses grandes artistas no projeto 2018”, finaliza a presidente Angelina Basílio.