A modelo e DJ Sabrina Boing Boing usou suas redes sociais para uma revelação bombástica. A loira contou que tentou se suicidar no dia 27 de maio, quando ingeriu vários medicamentos. O desabafo causou comoção na web e rendeu muitos comentários dos seus fãs. Não é a primeira vez que Sabrina tenta tirar a própria vida. Em 2015 ela já havia tomado uma série de remédios com bebida alcoólica para tentar uma overdose. Na época, a loira admitiu que sofria de depressão.

“Eu aprendi a esconder minha dor, mas hoje sinto que vou explodir se eu não dividir isso com o maior número de pessoas possível. O motivo é simples. Você precisa aprender a sentir gratidão por tudo que tem, até quando esse ‘tudo’ parecer quase nada. É um assunto polêmico, poderia escrever um livro sobre isso. Mas vou tentar ser breve. Tenho depressão e síndrome do pânico desde 2009. Sim, faço tratamento com antidepressivos. Sim, já tentei outras vezes. Não uso qualquer tipo de droga ilícita nem bebo nada alcoólico. Sim, já busquei ajuda em todas as religiões. Porque essa é a primeira vez que falo assim abertamente sobre uma tentativa de suicídio?? Por que foi a primeira vez que eu não me arrependi depois de ingerir os medicamentos que deveriam ter me matado”, contou.

Sabrina conta que não deixou nenhum bilhete de despedida, também não mandou mensagem para amigos ou familiares insinuando sua intenção. “Eu apenas decidi e fiz! Senti a overdose e não senti medo, não tentei pedir ajuda. Apenas vi tudo escurecer enquanto tudo que afligia minha mente e me torturava ir sumindo. Era o fim! Foi o começo do fim de uma das mais longas e difíceis crises de depressão que já vivi, começou em abril e durou até começo de junho”, relata.

Veja Também:  Culinária baiana é o próximo desafio do MasterChef

“No começo eu não entendia o motivo dessa tentativa frustada de por fim a tudo que já não tinha nenhuma importância ou significado pra mim. Mas sentia que precisava me dar mais uma chance, sem muita expectativa. Fui reagindo, até conseguir ficar de pé”, diz Sabrina sobre os momentos depois da tentativa de suicídio.

Mais tranquila após o episódio, Sabrina disse estar se recuperando do “susto” e fez um novo alerta para seus fãs. “Vida que segue. Vamos então, meio quebrados, meio sem respostas. Mas tendo a consciência que estamos sujeitos à tempestades fortes e ficamos surpresos com tanta força é capaz de surgir de dentro da gente”, encerrou.

Foto: Studio Woody / Divulgação
Compartilhe