Neste domingo, 11 de junho, o Conexão Repórter traz a reportagem “Obsessão”. O programa investiga o momento em que o carinho dos fãs se transforma em perigosa violência e Roberto Cabrini faz uma entrevista exclusiva com Sandy, que fala sobre o ataque de que foi vítima no Recife.

Após um fã ter subido no palco e machucado seu braço, a cantora comenta a delicada relação entre fãs e ídolos, o assédio que vem com o sucesso e o amor que vira ato de agressão. Cabrini também encontra o rapaz que invadiu o show e mostra o que ele tem a dizer sobre o ocorrido.

“É uma linha tênue entre o que saudável e o que não é. Tem coisas que se tornam até patológicas, né? Eu já passei por algumas experiências desagradáveis em relação a isso”, diz Sandy sobre o tema. “O fã às vezes parece querer uma coisa do artistas. Já roubaram um anel do meu irmão, já rasgaram a minha roupa, já pegaram no meu cabelo. No desespero, a pessoa quer ter alguma coisa para guardar, um pedacinho dele no sentido figurado, quer ter uma recordação daquele momento. Eu entendo, mas às vezes está muito afobado e é comum”, conclui a cantora, que manda ainda uma mensagem para o fã de Recife.

Veja Também:  "Pijama" de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional vira piada
Divulgação/SBT