terça-feira, abril 16, 2024

SBT lança novas temporadas do “Bake Off Brasil” e “BBQ”

HomeTV AbertaSBT lança novas temporadas do “Bake Off Brasil” e “BBQ”

O SBT completa 36 anos no próximo dia 19 de agosto e a data não podia passar em branco. Por isso a diretoria do canal reservou este próximo sábado, 12 de agosto, para a estreia das novas temporadas dos reality shows “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” e “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, que vão ao ar repletos de novidades. A emissora anunciou os dois lançamentos em coletiva de imprensa realizada em sua sede no início da tarde desta terça-feira, com a presença de mais de 100 jornalistas.

Estiveram presentes no evento o diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio, o diretor de Planejamento de Programação, Murilo Fraga, além de Mônica Pimentel, vice-presidente de Conteúdo da Discovery Networks (que exibirá o “Bake Off Brasil” no Discovery Home & Health nas terças-feiras, a partir de 22 de agosto, às 20h30) e Daniela Busoli, CEO da Formata Produções e Conteúdo (que produz o “BBQ Brasil” para o SBT”).

Os jornalistas de diferentes editorias puderam conversar com a nova apresentadora do “BBQ Brasil – Churrasco Na Brasa”, Chris Flores, que estreia neste sábado, às 18h15. Os novos jurados da atração, a chef Dahoui (“Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”) e o mestre churrasqueiro Carlos Tossi, também contaram para a imprensa sobre algumas provas que estão por vir, como a do patrocinador máster da atração, Extra, e das ações do patrocinador Heinz.  A direção é de Marcelo Kestenbaum.

Veja Também:  Culinária baiana é o próximo desafio do MasterChef

Já o “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que também estreia no sábado, às 21h30, apresentou a chef confeiteira Carol Fiorentino como nova apresentadora da terceira temporada da atração e a chef confeiteira Beca Milano (“Fábrica de Casamentos”) estreando como jurada ao lado do veterano empresário Fabrizio Fasano Jr.. O diretor-geral do reality show,Lucas Gentil, também comentou sobre como o perfil dos participantes promete chamar a atenção dos telespectadores. Os patrocinadores são Cacau Show (máster), Sôdie Doces e Colgate.

No final da coletiva de imprensa, os jornalistas ainda foram surpreendidos ao participarem de um sorteio com um presente especial: uma batedeira profissional da KenWood kMix, a mesma utilizada pelos participantes do “Bake Off Brasil”, entregue pelas mãos de Carol Fiorentino.

Lipe Aramuni
Lipe Aramuni
Desenvolvedor do site Portal Mais Mídia e organizador dos projetos Musa do Brasileirão e Musa do Brasil. Uma máquina de ideias!
MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS