Não é de hoje que as fantasias entram na vida de casais para apimentar as relações. Foi nesse clima sensual e ao mesmo tempo divertido que Sheyla Mell, Miss Bumbum México, estrelou um ensaio para a campanha de uma marca de fantasias e acessórios. Durante os flashes a modelo que já foi capa da revista Sexy falou da importância de brincar na hora H.

“Vale brincar, se fantasiar, mas desde que as pessoas realmente entrem em ‘cena’ com desejo e acreditando que é mesmo um policial, um médico sexy.  Se ficar muito artificial eu já perco gosto e prefiro o arroz com feijão. Acreditem, já salvei um namoro com uma fantasia de bombeira, ao invés de apagar consegui acender o fogo”, disse aos risos a loira.
A bordo das mais diferentes fantasias, a Miss Bumbum exibiu a bela silhueta e deu muito close durante a sessão de fotos. Entre as fantasias preferidas da modelo estão a de mulher gato e de policial. Apesar do clichê ela garante que não como fugir dessas coringas. Ela inclusive começou a colecionar as peças.
“Se fantasiar para apimentar relações está muito ligado a ideia de poder, e essas fantasias que a gente já conhece nos provocam esse sentimento. Eu mesmo conheci a Sheyla poderosa e dominadora depois de me vestir de policial numa brincadeirinha, e nunca mais quis deixa-la ir embora”, confessou durante o ensaio.
Foto: Daniel Andrade / M2 Divulgação
Foto: Daniel Andrade / M2 Divulgação
Foto: Daniel Andrade / M2 Divulgação
Foto: Daniel Andrade / M2 Divulgação
Veja Também:  Musa do Automobilismo posa com Ferrari: “sonho de consumo”
Compartilhe