Conhecida pelas suas participações nas pegadinhas do programa Silvio Santos, do SBT, a atriz e modelo Suellen Fernandes galgou espaço na televisão e agora quer ampliar seus horizontes. O novo desafio da beldade é desbancar as outras 26 concorrentes no concurso Musa do Brasil 2017. Ela vai representar o estado do Maranhão.

Entre as premiações do concurso está a capa da revista Sexy para as três primeiras colocadas, escolhidas por um júri especializado na final, em dezembro. Antiga conhecida da publicação, a beldade não quer parar por aí. “Já fiz duas capas e não vejo problema algum em posar várias vezes, afinal me cuido muito, malho de segunda a sábado, vivo na clínica descobrindo novos procedimentos. Quero mostrar tudo o que tenho de melhor. Quero superar a Núbia Óliiver no número de capas”, provocou ela.

Veja Também:  Denise Dias posa para campanha de verão 2018

Para comemorar sua participação, a beldade estrelou um ensaio e mostrou suas curvas impecáveis para o fotógrafo Ed Nogueira. Apesar do sex apeal tão natural quanto a luz do dia, a atriz garante que demorou se descobrir “mulherão”. “Quando criança eu era muito bruta, odiava as brincadeiras de meninas, não queria me maquiar e foi um longo tempo até me tornar uma mulher vaidosa, comecei a cuidar da minha aparência e me vi ‘gostosa’, um caminho sem volta”, conta aos risos. “Todas nós temos uma musa interior, basta procurá-la”.