Ela não foi a campeã do concurso por decisão dos jurados, mas é a vencedora no coração dos fãs. Suzana Simonet, a terceira colocada no Miss Bumbum 2021 causou na noite de sábado (18) na festa de lançamento de uma revista masculina, em São Paulo.

 

Convidada vip do evento, a beldade arrasou com um vestido vermelho confeccionado pela estilista Yasmim Krystell, totalmente cravejado de pedras brilhantes, que ressaltou ainda mais seu bumbum GG, e atraiu olhares dos convidados e flashs dos fotógrafos presentes no evento.

“Estou vivendo um momento único, especial. Após sofrer com o preconceito do mundo corporativo, é um prazer receber o carinho do público. Estou passando por uma fase de transição e isso é só o começo do que vem por aí, vou causar!”, disse aos risos.

Veja Também:  Famosos prestigiam aniversário de empresário no RJ

 

Suzana foi demitida de uma das maiores instituições financeiras por participar do concurso, conviveu com o preconceito mas diz já ter superado os momentos difíceis que a situação gerou.

“Tudo que acontece na vida tem uma razão e acredito que nada é por acaso. Foi um momento triste que, infelizmente, algumas pessoas preconceituosas causaram, mas que está superado. O foco agora é na minha carreira e projetos.”, disse emocionada.

Fotos: JB Rain / Lipe Aramuni / Ag. Luxxus

Veja mais fotos:

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009