Fora da televisão desde o fim do folhetim Cúmplices de um Resgate, e algumas participações no programa da Eliana, ambos no SBT, a atriz e blogueira Suzi Sassaki não faz questão de esconder que o seu maior sonho é voltar para as telinhas. Durante um ensaio fotográfico cheio de estilo, ela posou para as lentes do fotógrafo Levi Cruz e soltou o verbo.

“Quero muito voltar para a TV, é o meu maior sonho mesmo. Não deixo de estudar e me aprofundar na arte da atuação, mas sinto que a mídia não abre muitas portas para nós orientais. A minha inspiração sem dúvidas é a Carol Nakamura, porque temos poucas atrizes e modelos para representar nossa comunidade”, confessou Suzi, que apesar disso não para de atrair marcas que querem se vincular à digital influencer.

Veja Também:  Musa de Rondônia tira roupa em festa e dispara: “não me troco por nenhuma novinha”

Vestindo um casaco de pelo sintético da YouCom, grife paulistana de marca jovem, a japa não economizou no close e mostrou que também pode ser um mulherão! Nos cliques tirados em Campos do Jordão, no interior de São Paulo ela se soltou. “Todo mundo sabe ser sensual, se tornar provocante. O teatro sempre me ajudou nessas descobertas, e também me trouxe a autoestima que eu precisava. Consigo hoje me sentir gostosa com as minhas formas. Quero superar meu passado”, falou ela, que recentemente deu seu depoimento sobre um distúrbio alimentar vivido desde a adolescência.