Para falar de “Relacionamento em grupo”, nada melhor do que convidarem Nuto, Gui e Emy para desenvolver o assunto. Há sete anos convivendo em cima dos palcos e no dia a dia, o trio foi recebido no Papo Sertanejo desta semana, apresentado pela cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago, e pelo cantor e compositor Felipe Duran.

Durante a atração, o trio contou um pouco do convívio entre eles, inclusive, revelando que até fora dos palcos estão juntos. Além do bate papo super descontraído com a Thaeme e o Felipe Duran, Nuto, Gui e Emy cantaram algumas músicas do DVD “Do Nosso Jeito”, gravado em março, deste ano, em Campinas/SP.

“A Thame é uma querida. Tanto ela, quanto o Felipe, nos deixaram muito a vontade. Contamos um pouco do nosso convívio, dentro e fora dos palcos, além de cantar algumas músicas que fizeram parte do nosso DVD. Vale a pena assistir e conhecer um pouco mais da gente”, convida o trio.

Veja Também:  Núbia Óliiver brinca com perucas e posa com Adélia

“É tudo delas”, foi a canção escolhida para apresentar o novo trabalho do trio. O single, divulgado neste mês de maio, teve a participação do funkeiro MC Bin Laden. Emelyn Maziero, Paula Mattos e Nuto Artioli assinam a faixa. O DVD teve toda a produção musical realizada por Laercio da Costa. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau).