O cantor Tiago Abravanel esteve na noite do último domingo (2) no Boteco do Massay, em São Paulo, onde fez uma participação mais que especial no show de Ludmillah Anjos, do The Voice Brasil.

Tiago, que é padrinho artístico da cantora, chegou de surpresa, dispensou camarote e ficou no meio do povo tirando fotos e distribuindo simpatia. Quando subiu ao palco, cantou ao lado de Ludimillah, que rasgou elogios: “Eu não acredito que ele está aqui! Tiago é meu `dindo` aqui em São Paulo. Quando cheguei da Bahia pra cá, foi ele quem abriu as portas de se show para que eu pudesse mostrar meu trabalho e iniciar minha carreira nessa cidade linda. Hoje é ele quem está no meu. Sou muito grata a isso!”, conta Ludmillah.
Generoso, Tiago retribuiu o afeto: “Eu amo essa mulher num grau! Claro que viria a seu show e cantaria com ela”, contou.
Também esteve na casa o apresentador da GNT Lucas Corazza, que prestigiar pela primeira vez o empreendimento dos amigos Massay Guerreiro e Marcelo Forin. “Eu adoro show ao vivo e a casa está com uma energia linda. Vale muito conhecer!”, afirma.
Ludmillah Anjos se apresenta sempre aos domingos no Boteco do Massay, na festa “Salve Salvador”, com show ao vivo de Axé das 21h as 23h.
Luciano Santos / TalentMix
Veja Também:  Atriz Vanessa Giácomo curte penúltimo dia de Rock in Rio