Quem não lembra da Thalita Zampirolli, aquela transex toda tatuada que cortou o bilau fora mas só ficou famosa depois de dizer que pegou o “baixinho”?

Lembrou? Ela mesma! Completamente nua no site Diamond Brazil. Para os curiosos de plantão que tem a curiosidade de saber como é uma pessoa operada(isso mesmo, ela rancou o bilau fora), essa é a chance de matar a curiosidade.

Thalita Zampirolli ficou famosa após dizer na imprensa que “pegou” o ex-jogador e senador da república, Romário. Tudo isso baseado em uma foto em que aparece de mãos dadas com o baixinho em uma casa de show no Rio de Janeiro. Romário nega ter ficado com ela e disse na época que eram amigos, chegou até mesmo a processar a moça proibindo-a de dizer seu nome. Se foi verdade ou não até hoje não sabemos, mas que a assessoria de imprensa dela na época fez um bom trabalho, ah, isso fez.

Veja Também:  Renata Longaray faz tratamento para apagar tatuagem

Depois disso, Thalita esteve em diversos programas de televisão e chegou a ser uma referência no mundo LGBT, até um dia dizer que transex é quem opera mostrando assim que nem no meio LGBT tem cumplicidade podendo ser separado em grupos.