O tradicional Trio Elétrico da drag queen Salete Campari invade as ruas do centro de São Paulo no próximo domingo, dia 24 de fevereiro, para o esquenta do Carnaval da cidade. Repetindo o sucesso de 2018, o Trio promete mais de 80 mil pessoas na comemoração.
O percurso foi divulgado e tem início da Rua Vieira de Carvalho (próximo à Praça da República), às 15hs para a concentração e finaliza às 20hs, na chegada ao Largo do Arouche.
Para 2019 Salete recebe atrações musicais e personalidades da mídia para agitarem a passagem do trio pelo centro da cidade. Entre as atrações musicais estão o cantor sertanejo Felipe Ossani, a banda As Dianas, a cantora Denise Diniz e o  DJ Alcimar. Já entre as personalidades estão o Mister Brasil Gabriel Ximenez, a Ex-Fazenda Aritana MaroniSilvetty Montilla e muito mais.
Salete Campari é drag queen mais famosa do Brasil e tem mais de 21 anos de carreira. Ficou conhecida por interpretar grandes artistas como Marilyn Monroe, Elis Regina e Carmem Miranda. Em 2005 sua biografia transformou-se em um livro: “Salete Campari: a vida de uma drag queen”. Desde 2018 mantém, no YouTube, um canal de entrevistas, o “Na Casa com Salete“, em que recebe ícones da noite, cantores e artistas em geral.
Este ano, o Bloco da Salete Campari conta com apoio do PROAC-SP e do Governo do Estado de São Paulo além de parceria com grandes marcas como Cereser Frizée, Vodka Balalaika, Catuaba Selvagem, Syn Ice, Moça do Gelo, Grife do Samba, Sindicato Pró-Beleza, Miss e Mister Brasil e muitos outros que apoiaram este grande evento.
E a festa não para por aí, pois a Salete Campari no dia 25 de Fevereiro às 22 horas junto de sua amiga Silvetty Montilla promovem a  13ª edição do Baile da Diversidade que este ano acontecerá no Espaço 555. Confira o convite:

Siga o Bloco da Salete no instagram: instagram.com/blocodasalete

Serviço:
Trio Elétrico do Bloco da Salete Campari
Dia 24 de fevereiro – concentração as 16hs
Rua Vieira de Carvalho, Centro – São Paulo – SP
Informações: Michelasi & Araujo – Assessoria de Imprensa – (11)96488-4358 e (11)98669-2680
Veja Também:  Solange Gomes manda recado para Luana Piovani e é bloqueada pela atriz
Compartilhe