Produzir conteúdo audiovisual independente no país é um desafio enfrentado pelas produtoras a cada projeto idealizado. Captar recursos financeiros é o ponto chave para a realização de um produto. Um exemplo é a Linha Produções, produtora de audiovisual independente do Rio de Janeiro, que criou um financiamento coletivo para a realização da nova temporada de um de seus sucessos, a websérie “Magenta”.

Magenta é uma websérie de representatividade LGBT que passeia pelos gêneros cinematográficos, como o drama e o romance, abordando uma história que oferece ao público uma forma de identificação com as personagens.

Após seis anos de relacionamento, Nina, interpretada pela atriz Giul Abreu e Manuela interpretada por Priscila Buiar, são surpreendidas por uma terceira pessoa em suas vidas, a personagem Raphaela, interpretada por Rebeca Figueiredo. Raphaela chega para balançar as estruturas das conexões de almas de Nina e Manu. A linha tênue entre o atual e o novo, o somar e o dividir, pode confundir o verdadeiro significado das cores habitam dentro delas.

O financiamento coletivo fica aberto até esta segunda-feira (13), e servirá para a produção em si da 2ª temporada, que contará com novas histórias e personagens. Qualquer quantia contribuirá para a realização deste projeto e será muito bem aproveitada pela produtora.

Segue abaixo o link do catarse: https://www.catarse.me/magenta2

Veja Também:  Confira os bastidores da segunda temporada de Jessica Jones
Compartilhe