A modelo Vanessa Alcântara, 29 anos, segue à disposição da justiça na Penitenciária Feminina de São Bernardo em Campinas, no interior de São Paulo. Longe de sua rotina, ela fez alguns pedidos para diminuir a tensão dos momentos que vive. Segundo o advogado que cuida da modelo, Evandro Campoi, a loira entregou uma lista com mais de 50 itens entre produtos de maquiagem, roupas, alimentos e itens de higiene pessoal.

Na lista constam, por exemplo, folhas de caderno, canetas, lápis, apontador, envelopes, selos para correspondências, biscoitos, chocolates, sucos em pó, leite, refrigerantes, pães, além de produtos de limpeza como sabão em pó e detergente. Vanessa também pediu agasalhos e meias para encarar o frio.

Além disso, a modelo solicitou fotos impressas de seus dois filhos, e também de alguns amigos. De acordo com a defesa, Vanessa está visivelmente abatida por não conseguir ver os amigos e se defender de acusações. “Quero ver o rosto dos meus filhos e dos meus amigos que torcem por mim”, disse a loira ao advogado.

Veja Também:  Denise Dias posa de biquíni e comemora

Vanessa continua na cela do seguro, isolada das outras detentas. A primeira audiência do caso deve acontecer nas próximas semanas no Fórum de Valinhos, onde corre o processo criminal. O advogado já prepara a defesa. Vanessa é acusada de agredir uma escrivã de polícia da cidade.