Adrielly Silva, participou nesta quinta, 7 do lançamento do seu primeiro ensaio nu, para a revista Spicyfire, em um badalado bar na Vila Madalena, região boêmia de São Paulo. Além do sucesso estampado nas páginas da revista, a modelo e veterinária representou o estado de Alagoas no concurso Musa do Brasil 2017.
Para ela, que chegou no local do lançamento a bordo de um vestido ostentando brilho e transparência, tirar a roupa pela primeira vez não foi constrangedor. “Fiquei bem à vontade durante as fotos porque ajudei a escolher tudo, desde o local as peças de roupa, não precisei beber para me soltar, isso é bobagem. Lido com naturalidade com o nu, e mal vejo a hora de posar de novo. Dizem que é como tatuagem, se faz uma vez quer fazer sempre, é viciante (risos)“, contou.
Orgulhosa dos passos dados na carreira, Adrielly está à frente do programa online Papo de Pijama, promovido pela revista Sexy e dirigido pelo filmmaker Nelson Miranda. “Trabalhar com o público adulto é divertido, as pessoas são muito reprimidas por incrível que pareça. Falar sobre sexo ainda é um grande tabu, e eu e as meninas estamos lá para ajudar a desconstruir isso”, revelou.

Veja Também:  Karina Marin conquista o título de Diva Fitness nos EUA
Foto: Adilson Marques