Vai ao ar hoje às 19 horas mais um episódio da Segunda Temporada da Instasérie Eighteen e a convidada do Apresentador e influencer Wallace Safra é a querida Geovanna Campos.

Ser influente é uma profissão? Grande debate, certo? Os digital influencers, ou apenas influencers, já formam uma comunidade de mais de 20 milhões de pessoas em todo o mundo. Um número que não para de crescer, já que cada vez mais jovens querem se tornar o que seus ídolos se tornaram. Pessoas pouco conhecidas um dia e que depois de postarem um vídeo no Youtube ou trabalharem sua imagem no Instagram, são levados a um alto número e nível de seguidores, tudo graças a uma corrente de likes, que assim, são levados à fama com o nome de Influencers.

A Empresária de 52 anos, Geovanna Campos, Diretora da empresa de mídias digitais Seja Influencer atua no setor de moda há 35 anos e no cenário digital há 9 anos relata que é necessário mais do que números para ser um influencer, é necessário foco, dedicação e suporte. Sua empresa atua diretamente na gestão da imagem de seus clientes projetando e desenvolvendo um trabalho crescente na construção de carreira de cada um dos seus clientes. Geovanna que trabalha com moda desde seus 14 anos se declara uma comercial, uma apaixonada pelo o que faz, transformando pessoas teoricamente comuns em pessoas relevantes em seus nichos e setores.

Veja Também:  Apresentador Fernando Vannucci sofre infarto e é internado em SP

No bate papo com o Wallace Safra hoje na Instasérie Eighteen, Geovanna falará sobre a nova geração de influenciadores, suas mudanças, transformações e novos propósitos, trazendo luz há alguns pontos e a caminhos pelos quais podemos tornar o campo digital cada dia mais amplo e assertivo.

Quer saber mais? Você já tem seu endereço e hora marcada. Hoje as 19 horas no instagram do apresentador no link a baixo.

Link: https://www.instagram.com/wallacesafrarj/

Compartilhe