Com o calor escaldante do Oiapoqui ao Xuí, Wanessa Angel, a Mulher Kiwi, troca a fruta que carrega em seu nome por abacaxi. A Musa do Botafogo que também desfilará toda a sua beleza na Marquês de Sapucaí como Musa da Inocentes de Belford Roxo, quer mesmo é causar na avenida.

 

“Abacaxi é refrescante, com todo esse calor que está fazendo, só quero ‘sombra e suco fresco’. Além de professora, sou Musa da Inocentes, Musa do Botafogo e, ainda carrego o título de Mulher Kiwi. Minha vida é uma extrema correria cheia de compromissos, pra aguentar o tranco de toda a minha agenda eu preciso estar sempre bem refrescada, bem fresquinha pra ficar ainda mais gostosa e abacaxi é afrodisíaco… não falta tesão” disparou a beldade.

 

Wanessa está ansiosa pra pisar na passarela do samba carioca e exibir todo o seu corpo escultural, além é claro, de defender a comunidade de Belford Roxo. A gata contou que o ano de 2018 promete e muito.

Veja Também:  Miss e Mister Alagoas 2018 acontece hoje, 27 de Julho, em Arapiraca!

 

“Não vejo a hora de pisar na avenida e riscar o sambódromo com o meu samba. Defender a comunidade de Belford Roxo será um prazer, na verdade, já está sendo, pois fui muito bem recebida pela comunidade e sempre que posso estou com eles. Vou começar o ano de 2018 sambando na cara do recalque. O ano vai ser de muito mais brilho e ousadia, vou começar com o pé direito e terminar com os dois” revelou Wanessa Angel.