A Warner Bros. Pictures traz em 2018 a primeira versão cinematográfica da série de TV de animação da DC Entertainment “Os Jovens Titãs em Ação”— chamada Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas.

A animação será dublada no Brasil pelos mesmos intérpretes do desenho animado, que reprisarão os papéis no longa-metragem: Charles Emanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Ciborgue, Luiza Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem é de Marco Ribeiro. O filme acompanha as aventuras de combate ao crime e as artimanhas dos jovens super-heróis que moram juntos.

Na versão original do longa, Will Arnett (“LEGO Batman: O Filme”) e Kristen Bell (“Frozen – Uma Aventura Congelante”) emprestam suas vozes ao filme, que também é estrelado por Greg Cipes (série de TV “As Tartarugas Ninja”) como Mutano; Scott Menville (série de TV “Homem-Aranha”) como Robin; Khary Payton (“The Walking Dead”) como Ciborgue, Tara Strong (franquia “My Little Pony”) como Ravena; e Hynden Walch (série de TV “Hora de Aventura”) como Estelar, reprisando seus papéis das séries.


JÁ ME SEGUE NAS REDES SOCIAIS?

Veja Também:  Paramount Pictures divulga primeira foto de Bumblebee

Instagram: www.instagram.com/avictoriareal

Facebook: https://www.facebook.com/avictoriareal