segunda-feira, 8 agosto, 2022
HomeMúsicaCantor Douglas Borges lança o pop/rock “O Teu Amor”, single de celebração

Cantor Douglas Borges lança o pop/rock “O Teu Amor”, single de celebração

O cantor Douglas Borges lançou nesta sexta-feira, 22, o single “O Teu Amor”. A música tem composição assinada pelo próprio Douglas Borges e também por Rogerinho Vieira, produtor musical vencedor de 5 Grammys Latinos. “O Teu Amor” é um single de celebração e já pode ser conferido em todas as plataformas de streaming digital por meio do link a seguir: https://onerpm.link/oteuamor

“Fiz o processo de gravação pensando mesmo pro pessoal sair do chão mesmo”, diz Douglas Borges, cantor que integra o cast da Graça Music, gravadora liderada por R. R. Soares. Segundo o cantor, os crentes estão esquecendo sobre o sacrifício de Jesus no Calvário. O single “O Teu Amor” chega para lembrar desse ato que libertou a humanidade.

“Oro para que as pessoas realmente lembrem do sacrifício de Jesus no Calvário. E que os jovens saibam que ele pode ser alegre e feliz. Podem pular, podem celebrar a Deus. Muitos pensam que adoração é só música lenta, mas adoração é tudo o que remete a Cristo dando a honra e a glória a ele”, pontua Douglas Borges.

Veja Também:  Dj Marlboro Leva projeto "30 anos de Funk Brasil" a biblioteca Estadual

Os Jovens e o Suicídio

Recentemente, Douglas Borges esteve em turnê pela Europa. Além de divulgar seus novos trabalhos musicais, o artista ministrou em igrejas onde muitos jovens estão sendo libertados de espíritos de morte e suicídio. Os países por onde o cantor passou apresentam altos índices de suicídio.

Douglas Borges começou a orar por pessoas que enfrentam demandas de suicídio desde 2008. “A cada ano Deus vem ativando mais ainda esse desejo na minha vida. Este é o meu maior chamado, orar por pessoas que têm desejo por suicídio”, coloca o cantor que já testemunhou inúmeros casos de libertação em suas reuniões de oração.

Conheça Douglas Borges

Douglas Borges se converteu aos 15 anos e cedo se envolveu com a música. Gravou seu primeiro CD em 2013 e em 2015 já estava fazendo sua primeira turnê internacional, pela Europa. Em 2022, o cantor realizou o sonho de fazer parte de uma gravadora de grande expressão do Brasil, a Graça Music.

Da redação
Da redação
Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img