O gaúcho apresenta o show “Socialmente Confuso” – sua primeira criação solo

Com a apresentação do primeiro show de stand-up em espaços de eventos por todo o país, o humorista Luca Moraes colhe os resultados de sua dedicação aos palcos. O gaúcho, de 30 anos, aposta em textos inéditos que retratam seu cotidiano. O resultado foi o espetáculo “Socialmente Confuso”, que viaja o Brasil desde 2015.

“A proposta do show é ser ‘gente como a gente’, trazendo cenas do meu dia. É um bate papo muito bem humorado, que já esteve em cartaz por várias capitais do Brasil e sempre foi bem recebido”, conta.

Natural do Rio Grande do Sul, foi no estado de São Paulo que o jovem encontrou inspiração para a comédia. Em suas palavras, “a capital serve como case para tudo, inclusive a comédia. Todos os dias conseguimos arrancar algo cômico – ou trágico –  da cidade”, diz, aos risos.

Veja Também:  Musical supervisionado por Marília Pêra ganha versão digital

Ainda em 2021, o comediante prepara a gravação de seu primeiro DVD. O projeto encerra a temporada de shows deste ano através do registro audiovisual de sua apresentação, marcada para 18 de dezembro. O palco do evento será o Acústico Business, casa de eventos localizada no coração da cidade (Rua da Consolação em frente à Av. Paulista).

Além da produção independente, Mendes fez participações no Comedy Central Stand Up, programas de TV como “Programa do Porchat” e “The Noite com Danilo Gentili”, e desde 2018 é membro do Jokes – grupo criado pelo comediante Thiago Ventura. O elenco realiza temporadas de apresentações em todo o território nacional e mantém um canal do YouTube com mais de 400 mil inscritos.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009