quarta-feira, 18 maio, 2022
HomeFamososFamosos curtem o show ‘Histórias - o Show do Século’ traz grandes...

Famosos curtem o show ‘Histórias – o Show do Século’ traz grandes nomes da música sertaneja

Com os principais nomes da música sertaneja, o Estádio Serra Dourada sediou neste sábado (7),. Casa cheia para o ‘Histórias – O Show do Século’. Com a apresentação da Brahma e patrocínio Chivas, Fujioka e Samsung, a festa trlixe a promessa de oferecer os melhores momentos na vida do goianiense, com a produção da agência Box Dream.

Reconhecido como um dos melhores encontros da música brasileira, o show foi responsável por trazer de volta as lembranças inesquecíveis e criar novas memórias para o futuro. O palco foi tomado por Leonardo, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Jorge & Mateus.

Toda produção da condução dos famosos que foram prestigiar o show foi assinada pelo agente Artístico Rapha Eduardo que conduziu juntamente com o influenciador Lucas Guimaraes e a influencer de Goiânia Izabela Perillo.

Veja Também:  Modelo Layla Paiva conta sobre as oportunidades que agência Lúmega proporcionou em sua carreira como Miss

Estilo famosas foram usando as roupas da grife Xicosa como Anamara, Nadja Pessoa, Iris Stefanelli, Izabella Perilo dentre outras. Este Show percorrerá mais três cidades já confirmadas, dia 11 de Junho Brasília, Dia 13 de agosto Belo Horizontem e 10 de dezembro São Paulo.

Quem marcou presença também foi o influenciador goiano Murillo Rabelo aproveitou a noite ao lado dos famosos O ‘Príncipe da Carne’, como é conhecido nas redes sociais.

Fotos: Fred Pontes/ Divulgação.

#PortaMaisMidia #ClaudeLopes #FredPontes #HistoriasOShowDoSeculo #MavicaAssessoria

Avatar
Claude Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img