Mais Mídia

Fantástico, da Rede Globo, realiza gravação especial em estúdio na capital paulista

Gravodisc, estúdio localizado na zona central de São Paulo e fundado na década de 60, foi palco de homenagem ao Flamengo.

Os cantores Kiko Zambianchi e Ivo Meirelles participaram, nesse final de semana, de uma homenagem gravada nos estúdios Gravodisc, em São Paulo. O homenageado? O time do Flamengo, campeão da Copa Libertadores da América 2019 com dois gols contra o Riverplate.

Sob a direção de Elcio Alvarez, os dois cantores, ícones da música brasileira, usufruíram de toda a tecnologia disponibilizada pela Gravodisc que, desde 1960, é responsável por mais de 700 artistas gravados, quase 400 mil horas gravadas e mais de 2.200 mil projetos que contribuem para o reconhecimento de um dos estúdios mais importantes do país.

Elcio Alvarez, engenheiro de som da Gravodisc, disse receber com alegria a equipe do programa e, claro, os cantores no estúdio: “uma honra receber a equipe da TV Globo e o Kiko Zambianchi junto do Ivo Meirelles. Foi uma sessão muito gostosa e com um objetivo tipicamente brasileiro: uma homenagem ao time ganhador da Libertadores” disse.

Durante a sua trajetória profissional, como engenheiro de áudio, Elcio trabalhou com grandes artistas da música brasileira e produziu alguns trabalhos. Um deles, o mais significativo e relevante, foi o da dupla “Milionário & José Rico” entre os anos de 1996 até 03/03/2015, quando José Rico nos deixou. Após o ano de 2000, até hoje, foi ganhador de 06 Grammy Latino e 10 Certificados.

Veja na íntegra: https://globoplay.globo.com/v/8112910/programa/ 

Serviço:

Estúdio Gravodisc

www.gravodisc.com.br

https://instagram.com/gravodisc