Anitta não para e emplaca um sucesso atrás do outro!  Na manhã desta quarta-feira (31), a morena lançou seu mais novo hit, Paradinha, e se reuniu com a imprensa para contar sobre seu primeiro single totalmente em espanhol e sobre o clipe, que foi gravado em Nova York.

Ansiosa, ela revelou que mal conseguiu relaxar de ontem para hoje, na expectativa de como seria a recepção do público.

“Eu nem dormi hoje, acho que dormi duas horas, no máximo, foi péssimo porque não conseguia pegar no sono. Até fui para a academia para ver se eu conseguia ficar mais calma, mas não rolou (risos)”, contou ela.

Sobre lançar uma música totalmente em espanhol, a cantora revelou que já vem planejando isso há algum tempo.

“Eu precisava fazer o brasileiro se acostumar com a música em espanhol, porque não era um costume ouvir em espanhol. A música com Maluma, por exemplo, que era metade português, metade espanhol, foi muito difícil colocar nas rádios e fazer tocar, porque sempre me falava que ‘brasileiro não consome música em espanhol’ e eu sempre afirmava que era esse o diferencial que eu queria trazer, então bati o pé e acabaram aceitando”, disse. “Graças a Deus, atingi o que eu estava planejando. Eu falei para minha equipe ‘é agora ou nunca’, já que estava há um ano aquecendo o Brasil para aceitar o espanhol”.

Compositora, Anitta contou que ela escreveu a música em português e depois a traduziu para o espanhol.

“Tive a ajuda de vários professores, de vários lugares diferentes, para que eu pudesse trabalhar o meu sotaque. Quando ouviram a música, todos me disseram que meu sotaque estava muito bom”, contou.

Veja Também:  Ludmilla lança clipe de “Rainha da Favela”

Falando sobre a gravação do clipe, a morena contou que ficou super feliz por ser reconhecida fora  do país.

“Gravamos semana passada, em tempo recorde mesmo, porque eu queria evitar que vazassem fotos ou algo do tipo. Tinham muitos paparazzi lá e a gente comemorou porque, pela primeira vez, eu fui parada por pessoas que não eram brasileiras. A gente estava gravando e um gringo, americano, me reconheceu, foi muito legal”.

Na expectativa de como será a recepção do público, Anitta deixou claro que seus próximos passos profissionais dependem de como será a repercussão de Paradinha.

“Primeiro eu tenho que ter o feedback de como vai ser esse lançamento em outra língua. A gente planejou tudo até aqui, pode ser que seja um sucesso lá fora, pode ser que não seja, pode ser que seja um sucesso aqui no Brasil ou não. Vamos esperar para ver os próximos passos. Fazer sucesso fora do Brasil é algo gradativo, é entender que precisamos retroceder e começar aos poucos”.

Sempre focada nas coreografias que pegam os fãs e o público, a cantora revelou que fez os passos em 1 hora, juntamente com Arielle.

“A Arielle vem com a parte mais técnica, com o ballet, e eu faço o papel de ‘popularizar’, porque quero que meu público tente fazer. Eu até tento não ficar tão boa na dança para que eu mantenha sempre a mente de quem não dança”, revelou.

Confira o clipe de Paradinha!

Compartilhe