Aos 25 anos, o relações públicas Rafael Cunha, mais conhecido como Fael reinventou-se na pandemia e acabou abrindo os braços para o on-line e caiu na graça dos jovens na internet.

O jovem que comandava a noitada paulistana começou a dar essa chance para as redes sociais quando passou a produzir conteúdos para o tiktok e acabou caindo na graça do povo.

Hoje, o influenciador está em um projeto grandioso ao lado de influenciadores muito reconhecidos e está conquistando cada vez mais seu espaço no mercado, trabalhando com marcas como Tinder, Coca Cola Shoes, Warner Music e Nivea.

Veja Também:  Naldo Benny lança hit com a dupla Simone e Simaria

Acompanhe nas redes sociais:

https://instagram.com/fael

Imprensa Concedida porRoberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009