A modelo Vanessa Alcântara se juntou a milhares de pessoas na avenida Paulista, em São Paulo, para manifestar contra o governo e a corrupção. O ato aconteceu neste domingo (13). A loira ficou conhecida em 2013 ao delatar o ex-marido, suspeito de cobrar propina quando era fiscal da Prefeitura de São Paulo. Segundo Vanessa, com o fim do esquema, a cidade passou a arrecadar R$ 8 milhões a mais por ano.

“Já fiz minha parte em 2013 quando denunciei o esquema para o Ministério Público, mas minha luta contra a corrupção continua. Foi o maior ato de amor que já tive pelo meu país. Não me arrependo de nada. Fui uma cidadã consciente e não tive medo de represálias. Dei minha cara a tapa. Não sou uma modelo que quer aparecer em cima da crise do país para ter cinco minutos de fama”, alfineta.

Com pouca roupa, Vanessa se enrolou na bandeira do Brasil e gritou palavras de ordem como “impeachment já”, “fora PT” e “Lula preso”. Ao lado de outros manifestantes, a loira se empolgou e acabou ficando de shortinho e um top decotadíssimo nas cores amarela e verde. Ela também posou com duas máscaras, uma da Dilma e outra do ex-presidente Lula.

Veja Também:  Kell Rosan busca o título de Musa do Brasil: “orgulho em representar as negras”

Durante o protesto, Vanessa ainda contou que tem vontade de entrar na política, se candidatando nas próximas eleições. “Acho que governar com honestidade não é utopia. Já estive do lado de uma pessoa corrupta e tive muito dinheiro. Hoje vivo com pouco e dou muito mais valor. Ser honesto vale a pena. O Brasil merece gente de bem”.