O designer Douglas Holler, de 25 anos, foi eliminado do reality culinário “MasterChef Brasil”(Band) na madrugada desta quarta-feira (10). [Assista a eliminação agora] Após perder 15 minutos na prova de eliminação – graças a uma penalização na prova anterior -, o cozinheiro não conseguiu recuperar o tempo perdido e apresentar seu prato perfeito em apenas 45 minutos. Outros participantes tiveram 60 minutos para finalizar suas receitas.

Inspirada nos ingredientes típicos do Norte do país, a prova exigiu criatividade e muita técnica dos participantes. Douglas optou por fazer uma sobremesa de bacuri com tucupi e leite de castanhas, mas não agradou os jurados. Ao lado dele, Mirian Cobre também ficou na berlinda, mas acabou se salvando com um cuscuz e peixe.

Veja Também:  Pela primeira vez em 22 anos, Silvio Santos não vai ao Teleton

Douglas Holler descobriu a paixão pela gastronomia há dois anos, enquanto assistia ao MasterChef. Treinou fazendo jantares-surpresas para os amigos com direito a menu completo: entrada, prato principal e sobremesa. Vaidoso e perfeccionista, Douglas prometeu, no início do reality, apresentar pratos caprichados para serem apreciados, também, com os olhos.

Foto: Divulgação / Band
Compartilhe