A bordo de uma lingerie branca e delicada, escondida sob uma camisa cor-de-rosa, Suzi Sassaki, atriz e blogueira posou para um ensaio fotográfico num clima bastante íntimo. Em cliques carregados de uma sensualidade sutil, a japa mostrou que apesar dos doces traços de menina também carrega uma mulher provocante.

Aos 21 anos e uma novela no currículo, a beldade que contracenou ao lado de Larissa Manoela em Cúmplices de um Resgate, no SBT garante que conciliar os anseios de mulher e os sonhos de menina é um desafio. “Sempre fui muito sonhadora, enchia o meu quarto de decoração rosa e lindas bonecas porque acreditava viver num mundo encantado, era princesa do meu próprio reino. Com o tempo surgem inquietações, dúvidas e as emoções de tirar o fôlego, mas os bons sentimentos tento cultivar sempre comigo. Ainda sou bastante Pollyanna, quase uma versão oriental dela”, disse aos risos, se referindo à personagem criada pela escritora Eleanor Hodgman Porter e que se tornou um clássico mundial, do início do século XX.

Veja Também:  Chiquinho Scarpa tem redes sociais invadidas e desabafa

Durante os bastidores dos cliques a blogueira, que foi atacada nas redes sociais após comentar algumas gafes protagonizadas pela ex-BBB Emilly Araújo, afirmou que não teve chance de se explicar diante do enxame de fãs. “Em menos de meia hora meu instagram estava lotado de mensagens de tietes dela me insultando, li coisas que preferiria ‘desler’. Nunca quis atacá-la, sou da paz e do amor e fujo de confusões. Desejo a ela todo o sucesso”, desabafou Suzi.