O ator Bruno Gagliasso entrou no clima dos marujos de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, novo filme da Disney que estreia nos cinemas em 25 de maio. Ele encarou por um dia o desafio de se transformar no pirata Jack Sparrow, vivido pelo ator Johnny Depp. Em uma transformação surpreendente, a convite da Disney, o ator participou de um ensaio fotográfico assinado pela fotógrafa Priscila Prade, caracterização de Rafael Senna e styling da dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

 

Bruno Gagliasso que é fã assumido do ator Johnny Depp não esconde a alegria com o resultado. “Me diverti muito fazendo o Jack Sparrow! O Johnny Depp sempre foi minha referência na composição de personagens, pois gosto como ele encarna um personagem e se permite viver a transformação e caracterização para os papéis”, destaca ele. 

Para Rafael Senna, responsável pela caracterização, o desafio foi transformar o Bruno em nosso Jack Sparrow brasileiro. “Primeiro eu fiquei analisando o rosto do Johnny Depp e depois eu fui assistir aos filmes anteriores. Aí eu pensei: eu vou absorver o personagem e vou jogar no Bruno as informações que eu acho muito valiosas para transformar o ângulo do rosto. ”, explica.

Veja Também:  Anitta posa para capa de revista

Em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, Johnny Depp retorna às telas de cinema no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow. Nessa aventura cheia de ação o Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força  quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho,  especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência para ele então é o lendário tridente de Poseidon.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação