Paloma Amorim tem conquistado o público de As Aventuras de Poliana, principal novela do SBT, com a personagem Paola, a feliz, sorridente — e pra lá de esperta — atendente da padaria “Ora Ora Pães”, de Durval, o tio de Poliana.

O que muitos desses fãs não sabem, porém, é que a já tem um longo currículo de projetos nas telinhas e nos palcos, mesmo com a pouca idade. Com apenas 19 anos, ela já foi vencedora de concursos de beleza, rosto de campanhas publicitárias de grandes marcas e até mesmo destaque em outras novelas.

Foi também convidada para entrevistas em diversos canais da TV paga brasileira enquanto na Companhia, entre os principais a TV Cinec e o GNT, um dos canais do grupo Globo na televisão fechada.

Como modelo, foi vencedora do Miss Beleza Brasileira Teen, concurso de beleza apresentado por Leão Lobo. Nele, Paloma representou São Paulo e competiu contra as representantes dos outros estados — garantindo um prêmio em dinheiro e um contrato com uma renomada agência de modelos, além de contratos publicitários com grandes marcas.

Veja Também:  Musa de MG, Clariane Caxito empina o bumbum em foto

Na emissora de Silvio Santos, Paloma virou uma das revelações. Ela estreou com uma participação especial em Chiquititas (2013) e logo em seguida emplacou uma outra participação em Patrulha Salvadora, antes de chegar à novela de Íris Abravanel.

Agora, a atriz e modelo mira para passos ainda maiores na carreira, a qual é gerenciada pela YAY Agência de Publicidade e Propaganda, especializada em promover marcas, fornecer estratégia de imagem para artistas, atletas e influenciadores, além de cuidar da comunicação, marketing, mídia e negócios de seus clientes. A YAY conta ainda com um hold de distribuição digital, a Luz Records.

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Arquivo Pessoal

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

Compartilhe