A distribuidora Diamond Films Brasil traz os filmes “Logan Lucky: Roubo em Família”, dirigido por Steven Soderbergh (da trilogia “Onze Homens e Um Segredo”); “Projeto Flórida”, de Sean Baker (“Tangerine”); e “Menashe”, de Joshua Z Weinstein (documentário “True New York”), para a edição de 2017 do Festival do Rio, que acontece de 5 a 15 de outubro.

Com estreia marcada para 12 de outubro nos cinemas brasileiros,”Logan Lucky: Roubo em Família”, traz Daniel Craig em um inusitado papel de um ladrão presidiário. No longa, Channing Tatum (“Magic Mike”) e Adam Driver (“StarWars”) são dois irmãos que montam um plano para um roubo espetacular, bem ao estilo do diretor Steven Soderbergh, o mesmo de “Onze Homens e um Segredo”. O elenco conta ainda com Seth MacFarlane, Riley Keough, Katie Holmes e Hilary Swank. Assista ao trailer legendado aqui.

Projeto Flórida”, exibido recentemente no Festival de Toronto e cotado como um dos possíveis indicados para as mais importantes premiações de 2017, chega ao Brasil em fevereiro. O filme aborda a realidade das famílias que vivem em quartos de motéis à beira das rodovias da turísitica Orlando a partir do olhar de um grupo de crianças liderado por uma menina de 6 anos. O ator Willem Dafoe é o destaque do elenco.

Veja Também:  Jumanji: Bem-Vindo À Selva” bate recordes em sua abertura no Brasil

“Menashe”, sem data prevista para estrear nos cinemas brasileiros, é um longa-metragem totalmente realizado em língua iídiche e explora temas como paternidade e a origem da fé.

Trailers: