Dentre tantos talentos infantis que a televisão brasileira revela, um deles é o ator Konstantino Atan. A pequena estrela ingressou cedo nas telinhas e se mostrou competente em diversas áreas que já trabalhou. Além de atuar, Konstantino canta e dança com muita propriedade. Em 2009 participou ao vivo do programa Hoje em Dia da Rede Record, a convite do até então Cantor e Humorista Tiririca, ele se caracterizou de “Tiririquinha” e interpretou a música “Florentina”, a diversão foi garantida.

Desde então as portas foram se abrindo e o pequeno vem chamado a atenção para seu trabalho. Sua história no SBT começou quando ele participou do quadro “Pais e Filhos” do Programa Silvio Santos, conhecendo ali o maior apresentador da TV Brasileira. No embalo em 2010 Konstantino participou do quadro “Pergunte para Maísa” onde a pequena respondia a perguntas e dúvidas sobre os mais diferentes assuntos, enviadas por crianças de todo o Brasil e contava com a ajuda de outros colegas, entre eles, Konstantino.

Veja Também:  Wesley Safadão ousa e traz Vintage Culture e Gabriel Diniz para SP

Mas seu papel de maior destaque e visibilidade veio após um teste em 2011, quando Atan se destacou e conquistou a vaga para atuar como “Adriano”, um dos personagens que embalaram a novela Carrossel, do SBT. Atualmente participou do seriado Patrulha Salvadora onde interpretou o cientista Adriano que ajudava o Vilão Jorge em seu planos.

A cada gravação Konstantino se mostra mais preparado e competente para trilhar uma carreira de sucesso e conquistar trabalhos ainda maiores, como nas telas de cinema com o filme “Carrossel – O Filme”. Boa sorte para o pequeno astro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação