Por sete anos, Vanessa Perez manteve os cabelos loiros. Ex-bailarina do Faustão, ela entrou na televisão morena, mas acabou renovando o visual meses depois, influenciada por amigas do próprio ballet e pelos fãs. Agora, ela surge morena novamente e surpreende ao anunciar mais um ensaio nu para uma famosa revista masculina. Vale lembrar que Vanessa posou para a Sexy em 2017, ainda loira.

“Essa mudança de visual foi uma exigência da revista. Como eu posei loira lá atrás, eles querem uma imagem diferente, um visual novo. No início fiquei na dúvida, mas acabei topando e estou curtindo muito ser morena de novo”, conta aos risos. “Sou camaleoa, gosto de mudar de tempos em tempos. Acho que só não aceitaria cabelo curtinho, não faz meu estilo. Gosto de cabelos longos, me sinto mais gostosa e mulherão”.

A mudança no visual vai acompanhar uma nova fase da carreira de Vanessa. Depois de posar nua, participar de concursos de beleza e encarar o reality show ‘Bela do Verão’, apresentado por João Kléber na RedeTV, a modelo tem convite para retornar às telinhas. Tanto que ela já iniciou sua preparação, inclusive estética. Vanessa também acaba de fazer harmonização facial.

Veja Também:  Sabrina Boing Boing mostra estilo em ensaio com tatuadora

“O Domingão do Faustão foi um divisor na minha vida. O programa me deu muita visibilidade e desde então tenho aproveitado todas as oportunidades. Sinto falta de fazer TV, já tive convites para realitys, para as pegadinhas na RedeTV e para ser assistente de palco no SBT. Me arrependi de não ter topado na época”, revela. “Estou me preparando muito para a volta à televisão. O cabelo é só o primeiro passo”, afirma.

Fotos: Fernando De Santis ️️/ Edu Graboski / Divulgação

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009